terça-feira, 8 de maio de 2012

CENTRO ODONTOLÓGICO DE VILAR, RECEPTIVIDADE NOTA " DEZ "

Tudo que começa bem a tendencia é terminar bem. Portanto, ninguém adere a idéia de ser atendido por alguém que esteja mal humorado. Sem dúvidas esse tipo de atendimento é prejudicial para qualquer firma. Imaginem pacientes de um Centro Odontológico, os quais já o procuram literalmente por necessidade!
Ana Paula e Sabrina (foto) são recepcionistas do CENTRO ODONTOLÓGICO DE VILAR, e são verdadeiros exemplos de funcionárias que acabam atraindo a clientela pela simpatia. São prestativas, educadas, agradáveis, possuem uma comunicação carinhosa e anexo a tantos adjetivos, trazem sempre nos lábios um sorriso contagiante.
São pessoas assim que fazem valer à pena uma visita a um Centro Odontológico, a um hospital, a um Posto de Saúde, a toda empresa que oferece atendimento ao público. Tal procedimento receptivo faz com que os pacientes sintam-se VALORIZADOS. Posso afirmar que a nota para a receptividade do Centro Odontológico de Vilar (em São João de Meriti), é DEEEEEZZZ!!!
Espero que Deus permita, que sorrisos iguais aos de Ana Paula e Sabrina sejam IMPLANTADOS nas recepções de muitas firmas pelo Brasil a fora.

Nenhum comentário: