Sexta-feira treze! Fala sério! Isso ainda assusta alguém nos dias atuais? O quê por exemplo? O gato preto, fantasmas (também conhecidos como assombrações), as tradicionais almas penadas, o lobisomem?! Com sinceridade para mim isso não passa de supertições. Na minha opinião não é preciso esperar a sexta-feira treze para se assustar. Nos dias de hoje podemos nos assustar com uma inflação que segundo os goveranantes, é baixíssima, e no entanto corrói o menos favorecido povo brasileiro. Podemos nos assustar com um vergonhoso aumento de 30,00 (trinta reais) no Salário Mínimo, enquanto o custo de vida dispara absurdamente. Podemos nos assustar com um aumento satisfatório no salário dos parlamentares, chegando a receber atualmente até mais de 25.000,00 ( vinte e cinco mil reais) por mês. Podemos nos assustar com os governantes do nosso país fazendo de tudo e mais um pouco para sediar a Copa do Mundo e Olimpíadas, enquanto pacientes morrem nas filas de hospitais por falta de atendimento. Podemos nos assustar quando ouvimos que um dos objetivos governamentais é que o pobre suba na vida, e no entanto não temos um salário dígno, pois com o aumento o mísero aumento de 30,00 (reais) não se consegue nem sequer comprar um botijão de gás.
Portanto, diante desses problemas monstruosos para a nossa sofrida e menos favorecida população, cá pra nós! ... o bichano preto é fichinha, não é mesmo?!
Portanto, que Deus abençoa a nossa sexta-feira treze, o nosso dia a dia, e que o gatinho possa viver em paz sem se culpar.
Um comentário:
Realmente o "povo" esta cheio de supertições que não leva a nada. Quer pior, agora os parlamentares exigir um carro para trabalhar no valor aproximadamente R$ 70.000,00 (setenta mil reais) e os trabalhadores, nem toda empresa fornece vala-transporte para o pobre se deslocar de sua residencia para o trabalho. QUER UM GATO PRETO MAIS FEIO DO QUE ESTE?
Amigos...os brasileiros são bobos em correr para votar em um desses caras, colocá-lo no pedastal e depois nada faz pela população carente. Vamos mudar essa história meu povo?....
Postar um comentário